Troca e Devolução

Política de trocas e devolução

Nós queremos oferecer a você um serviço de excelente qualidade. Trabalhamos para que você tenha uma experiência de compra perfeita, e que fique satisfeita(o) com o produto adquirido.

Porem, imprevistos às vezes podem acontecer, e para garantir que nada abale nosso relacionamento, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990).

EM CASO DE RECLAMAÇÕES, SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO:

Entre em contato com nossa Central de Atendimento (contato@bebebakana.com.br), informando:

- Dados pessoais (nome completo, CPF ou CNPJ)

- Endereço completo com CEP

- Telefone

- Número do pedido

- Motivo da troca/devolução

 

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

  • Produto inadequado na entrega

Ao receber seu pedido, é importante que você verifique algumas condições em relação à forma como ele chegou em suas mãos. Nesses casos, você pode recusar o recebimento ou entrar em contato conosco em até 72 horas para tomarmos as providências necessárias:

• Se a embalagem estiver aberta ou avariada;

• Se o produto estiver em más condições;

• Se o produto em desacordo com o pedido;

• Se o pedido estiver incompleto.

 

  • Desistência ou arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), você tem até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para entrar em contato conosco solicitando a devolução. 

Entre em contato conosco informando os dados listados acima e faremos a análise de sua solicitação.

É importante que você nos encaminhe o produto na embalagem original, ou outra embalagem que o proteja durante o transporte.

O produto deve estar:

  • Novo
  • Sem indícios de uso ou lavagem
  • Com etiqueta

Postagem de devolução:

Após o contato você recebera por e-mail uma etiqueta de postagem que deverá ser colocada na caixa a ser devolvida e postada nos correios em até 7 dias úteis.

Análise:

Faremos uma análise das condições do produto devolvido, e entraremos em contato via e-mail para continuarmos nossa conversa sobre o cancelamento. 

Restituição do valor pago:

A restituição do valor do produto será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra:

  • Cartão de crédito: o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas.
  • Boleto bancário: a restituição será feita por transferência bancária. 

Ressaltamos que nos reservamos no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas. 

Toda e qualquer comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail (contato@bebebakana.com.br).

  • Defeito de fabricação

Todo nosso processo é manual, e alguns de nossos produtos podem sofrem algum tipo de defeito durante sua fabricação. Nós trabalhamos dia a dia para que esses eventos sejam raros, mas caso ocorra com você, não se preocupe.

Você tem até 30 dias corridos (a contar do recebimento do seu pedido) para entrar em contato conosco informando os dados listados acima. Pedimos que nos envie uma foto do produto e outra foto em detalhe do defeito apresentado. 

Postagem de devolução:

Após o contato você recebera por e-mail uma etiqueta de postagem que deverá ser colocada na caixa a ser devolvida e postada nos correios em até 7 dias úteis.

Análise:

Faremos uma análise das condições do produto devolvido, e entraremos em contato via e-mail para continuarmos nossa conversa. Dependendo do problema apresentado, poderemos fazer o reparo da fralda, ou substituir por outra idêntica. 

SÃO CONSIDERADOS DEFEITOS DE FABRICAÇÃO:

Costura solta, botões soltos ou faltando, tecido manchado, fralda fora de padrão, elástico desfiando, costura torta ou solta. Essas condições serão consideradas desde que não sejam causadas por mau uso, uso incorreto ou lavagem em lavadoras que danificam o produto.

Se o produto for adquirido antes de o bebê nascer, recomendamos que você realize pelo menos uma lavagem dentro do prazo de 30 dias para observar possíveis defeitos de fabricação.

TROCA OU REPARO:

Dependendo do defeito apresentado, poderemos fazer o reparo da fralda ou substituir por outra idêntica (havendo disponibilidade em estoque). 

Ressaltamos que nos reservamos o direito de recusar a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para a troca.

Toda e qualquer comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail (contato@bebebakana.com.br).

 

Caso você precise de esclarecimentos sobre outra condição que não esteja prevista em nossa política de trocas, por favor nos envie um e-mail para contato@bebebakana.com.br