Fraldas ecológicas para o dia a dia

Descrição do Produto

A fralda ecológica bebê bakana nasce da junção de duas grandes marcas do mercado brasileiro, unindo o que existia de melhor em cada uma em um produto único e exclusivo. Possui ajustes por botões verticais ou elásticos caseados observe a sub-categoria antes de efetivar seu pedido), isso mesmo, você pode escolher o tipo de ajuste que mais te agrada para comprar a fralda do seu bebê. Os ajustes permitem que as fraldas cresçam de 4 à 18 kilos, ou seja, de recém nascido até o desfralde. É uma fralda modelo pocket ou bolso, ou seja, o absorvente deve ser inserido dentro do bolso da fralda (pode também ser usado por fora) o que torna a secagem super rápida. E só montar, vestir e usar! 


Possui tecido digitais, o que garante a cor por muito mais tempo. O tecido interno de todas as fraldas é 100% poliamida, o que miniminiza o risco de dermatites na pele do seu bebê, além da barreira interna que dá aquele reforço extra contra os vazamentos.

Antes de Usar
Antes de usar, lave as fraldas somente com água, retirando a goma existente no tecido e tornando os absorventes mais fortes.

Como usar:
Ajuste os botões verticais na medida do corpo do bebê e vista a fralda.

No caso de elástico caseado, antes de colocar o absorvente no bolso, ajuste a fralda, puxando delicadamente os elásticos e fechando nos botoes dentro do bolso, em seguida coloque o absorvente e vista no bebê.

O tempo de troca varia de bebê para bebê, sendo de aproximadamente 3 horas no dia a dia, troque o bebê normalmente, se houver fezes chacoalhe a fralda no vaso sanitário e tire o excesso com água da própria ducha higiênica ou torneira, armazene as fraldas em um balde SEM ÁGUA. Caso tenha lavagens espaçadas, tenha um spray com alcool 70% e borrife nas fraldas, isso ajuda a diminuir cheiros.

Depois de usar se você estiver na rua, feche a fralda utilizando os dois botõezinhos fêmeas que estão invertidos em uma das abas, para mantê-la fechada e guarde em um bolsa impermeável.

Como lavar:
* Acumule as fraldas a seco em um balde de 1 a 3 dias. Lave as fraldas em máquina. Preferencialmente em água fria, Lave a fralda aberta. Não deixe de molho com xixi para não fixar cheiro nas fibras do tecido , já o molho do ciclo da máquina não tem problema. Lave em ciclo longo e modo delicado da maquina. O enxague deve ser duplo, residuos na fralda podem reagir com o xixi e ficar um cheiro bem forte.

* Utilize sabão de rotina, lembrando-se apenas  que o enxague deve ser duplo.

* Para eliminar manchas, quare ao sol. O Sol é excelente para tirar manchas, entretanto, o sol costuma desbotar o tecido, então deixe o lado de interno virado para o sol e a estampa para baixo para preservar as cores. Experimente usar um pouco de bicarbonato sobre a mancha.

* Preferencialmente seque as fraldas ao ar livre. Pode centrifugar.

 

Algumas opções de higienizadores biodegradáveis: 


Vinagre (2 a 3 colheres): amacia e higieniza
Bicarbonato de sódio (1 a 2 colheres): branqueia e higieniza
Óleo essencial Melaleuca (3 gotas): fungicida
Sal (1 colher): fixa a cor nas primeiras lavagens
Detergente de limpeza biodegradável


O que Não fazer com sua fralda: 

Não Ferver, 

Não deixar de molho com xixi, 

Não usar amaciante, 

Não usar água sanitária, 

Não passar ferro.

Não usar cremes anti-assaduras convencionais.

 

 
Resultado 3 Produtos em 1 Página
Resultado 3 Produtos em 1 Página